segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Sei não...

Como pode... e o porque de nós mulheres sermos, em grande parte movidas pelo sonho do prícipe, sermos burras... afinal, quem disse isso? ódio do autor dos contos de fadas, e mais ainda das nossas mães que nos chamavam de princesinhas e bla bla bla... fizeram com que a gente acreditasse nisso... e o pior é que fazemos, em grande parte, uma projeção disso... uma projeção daquele amor que vemos em filmes... Deus... isso não existe... afinal, nada contra Army wives, mas qual é o homem que é traído, todos os amigos sabem, e mesmo assim ainda volta pra mulher e topando todas as exigencias dela? Eu lhes digo... nenhum... não existe, se um homem desses batesse na minha porta, eu nunca mais deixaria... jamé.... não vale bread pitty que seja... vale não... é joia rara...

Falando em joia rara, eu ja tive uma... e perdi... mas não é assim, as vezes vc olha pro presente e se pergunta... pq? Pq deixar a joia ir.... Acho que é mais ou menos como no caso do primeiro principe... pq me cativou... pq a joia presente me cativou... e embora a passada tivesse, talvez, mais valor que a atual, ainda sim.... era parecida com todas as joias de grande valor... não tinha me cativado por completo...

E como faz pra descativar? Se bem que nós gostaríamos não, de poder gostar de alguém, nos deixar cativar, e simplesmente... depois da 23ª ligação, e a pessoa não atende... e ainda desliga o celular... e no outro dia diz que tava dormindo.... kkkkkkkkkkkkk... é hilário, não? Se depois dessas coisas.... seguidas de milhares... vc pudesse simplesmente descativar... Ah... isso mesmo, mandar para aquele lugar... e dar nem mais um oi... um simples BJO E NÃO ME LIGA... ahhh... como seria?

Sei não... simplesmente, sei não.

Um comentário:

TomSawyer disse...

Vieste morar para Portugal??