sexta-feira, agosto 20, 2010

Imaturidade

Bem, resolvi começar este post, e ouvindo U2, uma das bandas que gosto pois cantam com um sentimento inigualável! Hoje descobri que uma joia rara, que passou pelos meus dedos como água, conquistou uma nova dona. FUI BURRA. FUI. E porque? Sei lá... IMATURIDADE. Deixei que um outro alguem atrapalhasse... talvez se eu não tivesse ido aquele encontro... estaria com esta joia rara ainda... O que me dá é um sentimento de perda... de perda... uma dorzinha profunda no fundo do coração... de pensar que não verei mais aqueles olhos azuis e terei mais aquele beijo terno logo pela manhã, antes mesmo de levantar. Sinto falta disso. Mas é o preço que se paga por uma escolha... será que ela vale a pena? Será que ele vale a pena?? Me pergunto... Eu espero que, se esse não for o meu caminho, Deus me mostre mais uma vez, como ja mostrou, como sinal, e eu não percebi... como mostrou várias vezes. Eu peço... Deus... só mais essa vez, pois agora estou mais aberta, de olhos mais vivos e ouvidos mais despertos... Em um ano, tudo pode acontecer! Isso eu sei, você sabe, ele sabe...
As vezes me pergunto o porque de uma estima tão baixa. Eu queria ter força para malhar, chegar cedo, cumprir o que falo, fazer coisas que quero, digo que vou fazer e não faço... qual o meu problema? Sinceramente... Qual? Por que tantos planejamentos e nunca uma execução de fato? Qual o meu problema?
É... talvez eu seja mesmo irresponsável como diz minha irmã... o que é mais engraçado, é que esta palavra, me incomodava... hoje não mais... porque??
Deus...... MATURIDADE... preciso!

Nenhum comentário: