quarta-feira, maio 14, 2008

Alegria!!!!!!

Caro amigo, ando muito feliz...
As vezes meus pensamentos andam carregados de dúvidas
mas eles logo desaparecem quando falo:
Sou feliz e não sei.
Tenho família, amigos, que mas me falta?
Amo a minha vida, começo a perceber isso..
Isso que a meses atrás era tão pequeno para mim,
ganhou, agora, uma nova dimensão.
Bem, vou falar de um episódio que me deixou com muita alegria
e que agora me toma pela dúvida:
Eu e mais duas amigas estamos organizando um seminário.
Eu fiquei responsável por falar com um dos palestrantes; falei.
Mas aí eu fiz "aquela pergunta indiscreta" e senti que ele ficou meio que com raiva.
Eu perguntei se ele cobraria alguma coisa para vir dar a palestra!!
É algo demás?? Será que peguei muito pesado??
Não sei, só sei que to pensando nisso direetoo!!
E se ele desistir de vir??
Só pela minha petulância, detalhe povo, eu pedi o msn dele tbm, para conversar melhor sobre o assunto!!
Será que fiz errado?? Eu, futura profissional de atendimento publicitário, ando cometendo gafes com meus clientes. Será?
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

TomSawyer disse...

Não andas nada, fizeste tu uma pergunta com muito sentido e adequada...ele e que não teve uma reacção normal...tu tas a fazer tudo certinho, sem stress se esse não vier tentas arranjar outro mas ele vem ;) boa sorte para o seminário, desejo que corra tudo bem, beijo