quinta-feira, abril 17, 2008

RECOMEÇAR...

Meu caro amigo, a quanto não te escrevo. Confesso que senti saudades tuas.
Andei observando pots anteriores, que melancolia. Não podia perceber de como fazia o espetáculo da vida uma coisa trsite! Uma coisa sem perspectiva. Baseei minha vida em uma pessoa e pra que?
Não vale a pena amigo, te garanto. Se um dia vieres a amar, te recomendo que seja com a inocencia e cautela. De todo o amor, mas se ame primeiro. Nãe se diminua nunca diante dos outros. Prefira primeiro a vc, Deus, sua família e amigos. Estes importam e muito.
Bem, escreve hje, mei tarde por sinal, para mostrar que estou recomeçando. FINALMENTE, E DIGO, FINALMENTE tomei o chá de semancol que me faltava. A esperança de certa forma ainda no meu peito hje se esvairiu. Finalmente. Agradeço a Deus por me por a devida curiosidade e paciencia de procurar a verdade.
Digo, com muito alegria que finalmente voltarei a escrever!!!!! =D
E digo, que posts de uma pessoa determinada a vencer, a provar que posso e que consigo, que não sou covarde em fugir. Eu vou conseguir tudo de onde estou e depois alçar voos longos!
Enfim, colocarei o que de melhor acontece em minha vida!!!!!
Um Bjo enorme!!!!!!!!!!!!!!!!
Até!!!

Um comentário:

TomSawyer disse...

oooiiiii :) finalmente de volta, claro que consegues tudo o que quiseres e claro que vais ser muito feliz, tens querer e força para isso ;) beijo